PMDF prende foragido da justiça no Recanto das Emas

Policiais militares do 27º Batalhão prenderam um homem foragido da justiça, na manhã desta segunda-feira (8) no Recanto das Emas. O homem é acusado de integrar a facção criminosa Comando Vermelho.

Os policiais desconfiaram do comportamento de dois homens na quadra 303 e realizaram a abordagem. Com um dos suspeitos foi encontrado um cigarro de substância que aparenta ser maconha. O homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso é porte de entorpecente e foi liberado.

O outro suspeito estava muito nervoso, o que chamou a atenção dos policiais. Ele também não passou dados sobre sua identificação. O suspeito foi levado à 27ª Delegacia onde também passou dados falsos.

O homem foi identificado e constava em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Maranhão por diversos crimes como tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídio triplamente qualificado. Além disso, constava nos registros que ele integra uma célula da facção criminosa Comando Vermelho.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem