PMDF prende motorista que se passava por policial, em São Sebastião

Policiais do 21º Batalhão de São Sebastião prenderam um motorista que se passava por policial penal, após colidir com a viatura, visualmente embriagado, na madrugada desta segunda-feira (15), em São Sebastião.

A equipe do prefixo 3606, durante patrulhamento na área de São Sebastião, por volta de 0h30, recebeu uma denúncia que uma homem armado ser passava por policial penal em um bar localizado Pro DF. Ao chegar ao local, o indivíduo já tinha saído conduzindo VW gol prata.

 A guarnição com apoio de Gtop bravo, saiu em patrulhamento, e  na altura da Quadra 301, visualizaram veículo citado,  momento em que o prefixo do Gtop bravo deu ordem de parada, que não obedeceu. O prefixo 3606 também deu ordem de parada, fez um cerco, e o suspeito, avançou contra a viatura, que já se encontrava parada, colidindo frontalmente.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor estava visivelmente embriagado, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Questionado sobre a arma, negou está em posse de qualquer arma, e que poderia ir até sua residência. Em sua residência, foi feito contato com o seu pai, que entregou simulacro de arma de fogo, que tinha utilizado nas ameaças no bar.

Diante dos fatos narrados, o autor foi apresentado à 30 DP, sendo lavrado o auto de flagrante.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem