Polícia Militar detém jovens que roubaram celulares fingindo estar armados no Recanto das Emas

A Polícia Militar deteve dois jovens, um de 21 anos e o outro de 16, que assaltaram três pessoas no Recanto das Emas. Eles foram detidos por volta das 22h30 de terça-feira (9). Para intimidar as vítimas, os ladrões usaram um retrovisor de carro para simular uma arma de fogo.

Enquanto o maior de idade dirigia, o adolescente abordava as vítimas. O primeiro crime ocorreu na Quadra 600. Um jovem de 18 anos caminhava na rua quando foi surpreendido pelos criminosos. Eles fingiram estar armados e roubaram o celular do rapaz.

Na mesma quadra, os criminosos assaltaram duas irmãs que saíam da igreja. Elas foram obrigadas a entregar os aparelhos celulares.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) patrulhava a região e localizou as vítimas. Os militares encontraram os ladrões na Quadra 603. Eles tentaram fugir no veículo, mas foram detidos.

O adolescente apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga. O comparsa dele foi levado para a 27ª Delegacia, no Recanto das Emas.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem