Prisões, arma de fogo e drogas são apreendidas durante estágio do Curso de Motociclista em Ceilândia

Alunos do I Curso de Motociclista Policial Militar durante estágio operacional em Ceilândia, nesta sexta-feira (26), prenderam traficante e foragido da Justiça, apreenderam arma de fogo e drogas durante abordagem policial.

Às 21h, dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação dolosa, na QNN 19, Conjunto L. A equipe MT 07, composta pelos alunos S. Santos, Chaves e Vargas, observou que em uma esquina havia um carro Fiat/Pálio estacionado com ocupantes suspeitos. Durante a abordagem, com um deles foi encontrada uma dola de cocaína e a quantia de R$ 2.650,00. No interior do veículo, foi encontrado um revólver Taurus com numeração suprimida de calibre 38 e seis municões intactas. Ainda foi constatado que um dos abordados estava com mandado de prisão em aberto e portava um celular com restrição de roubo e furto.

Por volta das 21h55 de sexta-feira (26), os alunos L. Cavalcante, Romani e Almeida durante policiamento depararam-se com dois homens em atitude suspeita. Logo que avistaram a viatura, a dupla dispensou três pacotes no chão.
Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de substância esverdeada análoga à maconha. Os abordados alegaram que a droga foi adquirida para consumo próprio. Os dois foram conduzidos à 15ª DP para registro da ocorrência.

Por volta das 22h30, na praça da QNM 18/20, durante patrulhamento motociclístico, os alunos Rodrigues e Walmer avistaram um homem, que ao perceber a presença policial, empreendeu fuga em direção à praça. Foi feito o cerco e abordagem pela equipe. Na revista pessoal, foram encontrados 11 papelotes de substância análoga a maconha. O suspeito foi encaminhado à 15ª DP para as providências cabíveis.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem