Publicado reajuste anual de preços públicos cobrados pelo SLU

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (29), a Resolução n° 11 da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (Adasa) que trata do reajuste anual dos preços públicos cobrados pelo Serviço de Limpeza Urbana (SLU) no gerenciamento de resíduos de grandes geradores, de eventos e da construção civil. O ato normativo altera a Resolução nº 14, de 15 setembro de 2016.

 A nova tabela de preços engloba os serviços de limpeza de vias e logradouros públicos após eventos promovidos por grandes geradores, disposição final de resíduos da construção civil, segregados e não segregados, de podas e galhadas, e de resíduos sólidos no Aterro Sanitário de Brasília (ASB), além da coleta de resíduos sólidos orgânicos e indiferenciados.  

 A aplicação do reajuste tem como base a atualização do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), como forma de recompor perdas inflacionárias. As novas regras entram em vigor a partir do dia 1º de janeiro de 2022.

*Com informações da Adasa



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem