Saiba os benefícios do skinbooster para a pele



         Indicado para rejuvenescimento facial, suavizar linhas de expressão, melhorar o contorno facial e ainda promover uma hidratação profunda. O principal ativo é o ácido hialurônico que atrai as moléculas de água e forma uma reserva hídrica na pele, assim melhorando a maciez e o viço.


          A cosmetóloga e esteticista Melissa Silva explica sobre as indicações do skinbooster “Pode ser aplicado nos lábios, ao redor dos olhos, nas bochechas, nas cicatrizes de acne, pescoço, colo, no dorso das mãos e em qualquer  pele que precise de uma hidratação potente.


 É preciso uma avaliação prévia para avaliar quantas sessões são indicadas, que podem ser realizadas por mulheres e homens. A aplicação dura cerca de 10 minutos e não precisa de anestesia local. O tratamento não é indicado para grávidas ou lactantes,  também pessoas com doenças autoimunes.


         A especialista atende no Lúcio Costa, no Guará  e realiza ainda micro pigmentação nos lábios, aplicação de cílios, tratamentos para acne, melasma, limpeza de pele e também estrias. Para acompanhar, no Instagram @usebestetica e agendamentos através do whatsapp (61) 98588-9690.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem