Sua Vida Vale Muito terá nova edição em São Sebastião

“Também vamos levar esperança em forma de imunização contra a covid-19” Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania

A próxima edição do programa Sua Vida Vale Muito, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), será em São Sebastião, nesta sexta-feira (19), das 9h às 17h, e no sábado (20), entre as 9h e as 13h. Durante o evento, serão oferecidos serviços gratuitos de saúde e bem-estar à população, que também poderá participar do Dia D de imunização contra a covid-19 e da campanha Novembro Azul, de prevenção contra o câncer de próstata.

“Eu costumo dizer que o Sua Vida Vale Muito é direcionado para o bem-estar físico, social e emocional dos moradores”, afirma a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Nesta edição, além disso tudo, também vamos levar esperança em forma de imunização contra a covid-19 para a população de São Sebastião. É dia D, é Sejus, é a sua vida que vale muito. Só não vale perder essa oportunidade.”

Será oferecido atendimento diversificado à comunidade local | Foto: Divulgação/Sejus

Nesta 12ª edição do programa, haverá atendimento com médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, massoterapeutas e acupunturistas. Os moradores terão acesso também a vacinação contra H1N1, teste de IST (sífilis, HIV, hepatite B e C), exame de vista, avalição física, orientação nutricional e odontológica.

Serviços

Além dos serviços de saúde, a programação inclui autoatendimento do Na Hora e emissão gratuita de primeira e segunda vias do RG. Para esse procedimento, as vagas são limitadas, e haverá emissão de senha.

Criado em 2020, o Sua Vida Vale Muito já atuou em diferentes regiões administrativas (RAs) do Distrito Federal, como Itapoã, Recanto das Emas, Ceilândia, Estrutural, Sobradinho II, São Sebastião, Samambaia, Santa Maria, Rodoviária do Plano Piloto, Fercal, Brazlândia e Água Quente, no Recanto das Emas.

O evento recebe apoio de outros órgãos públicos, sociedade civil e voluntários. Nesta edição, os parceiros são Administração Regional de São Sebastião, Secretaria de Saúde (SES), Polícia Civil, Sesc, BRB, Caesb, SLU, Instituto Ana Hickmann, UDF Centro Universitário, Instituto Rita Trindade, SW Barbearia, ABO Taguatinga, FRAO e Vista Hospital da Catarata, entre outros.

Programa Sua Vida Vale Muito

  • Sexta-feira (19), das 9h às 17h, e sábado (20), das 9h às 13h, na Administração Regional de São Sebastião

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem