Trio que fazia roubos a transeuntes é detido em Samambaia Norte



Trio é detido por roubo a transeunte, posse irregular de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente, por volta das 17h30 de quinta-feira (11), na QR 413, Conjunto 10, em Samambaia Norte.

A equipe policial recebeu as características dos três suspeitos de envolvimento em roubo a transeuntes na QR 408, utilizando uma arma de fogo e um veículo Fiat Palio, cor branca, para fugirem.

Em contato com as vítimas, foi informado que um dos suspeitos tentou passar o cartão dela em uma distribuidora na QR 413 de Samambaia.

O policiamento foi intensificado e o trio, com as mesmas características repassadas, foi localizado em frente de uma casa, na QR 413, e abordado.

Na revista pessoal, foi encontrado com um deles a chave do veículo e um papelote de maconha. Na busca veicular, foi encontrado duas facas tipo peixeira.

A avó de um deles autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde no quarto do adolescente foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, além de duas porções de crack e uma porção de maconha.

O trio foi detido e encaminhado à DCA-II para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis. As vítimas do roubo ocorrido na QR 408 deslocaram-se à delegacia e reconheceram dois dos detidos.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem