W3 Arte Urbana pré-seleciona 27 artistas grafiteiros

Vinte e sete grafiteiros e grafiteiras foram pré-selecionados para pintar as paradas da avenida W3 Sul. O resultado provisório foi publicado nesta quinta-feira (11.11), no Diário Oficial do Distrito Federal (SDDC), e cabe recurso fundamentado. Foram 208 inscrições. A intervenção artística está programada para 27 e 28 de novembro, e 4 e 5 de dezembro.

Resultado provisório

A ação, que vai investir R$ 81 mil, é parte do projeto de revitalização do local por meio da arte urbana e conta com a parceria da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal – (Segov), Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob), Secretaria de Projetos Especiais e Administração Regional do Plano Piloto (RAI).

Com cachê no valor de R$3 mil, cada grafiteiro selecionado fará sua intervenção artística de tema livre em uma parada de ônibus da W3 Sul, com a área total de 20 m². O certame contou com número recorde de inscrições em editais do segmento, desde o lançamento da Política de Valorização do Grafite em 2018, totalizando 208 candidatos. Houve aumento no número de propostas de mulheres, 83 no total, com 12 classificadas na fase preliminar.

Próximos passos

Contra o resultado preliminar, cabe recurso devidamente fundamentado, que seve ser apresentado em cinco dias corridos a partir desta sexta-feira (12.11), e encaminhado até as 23h59 do último dia do prazo (16/11) ao e-mail cgdf@cultura.df.gov.br, conforme modelo de recurso presente na aba “Editais” do site da Secec.

Formulário de Recurso

* Com informações da Secec



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem