Licitação seleciona empresa de serviços geológicos e geotécnicos

Para aprimorar e tornar ainda mais eficiente o desenvolvimento dos projetos e a fiscalização das obras espalhadas pelo Distrito Federal, a Secretaria de Obras anunciou esta semana a licitação para registro de preços e eventual contratação de empresas que prestam serviços geotécnicos/geológicos e de controle tecnológico laboratorial.

“Os serviços serão contratados de acordo com a demanda da secretaria e, sem dúvida, vão agilizar o desenvolvimento dos nossos projetos” Janaína Chagas, secretária adjunta da Secretaria de Obras

As empresas interessadas em participar do certame podem acessar o edital e os anexos no site da secretaria. A licitação ocorre no próximo dia 23, às 9h. O investimento previsto é de R$ 22.177.193,24.

“Os serviços serão contratados de acordo com a demanda da secretaria e, sem dúvida, vão agilizar o desenvolvimento dos nossos projetos, com as informações essenciais, como as sondagens, por exemplo; assim como facilitará nosso serviço de acompanhamento e fiscalização de obras, com os estudos laboratoriais do betume, concreto e solos, entre outros”, explicou Janaína Chagas, secretária adjunta da Secretaria de Obras.

Primeira licitação

A licitação é emblemática para a secretaria, por ser a primeira lançada pela Comissão Permanente de Licitação, criada este ano. “É gratificante e um marco para a Secretaria de Obras”, afirma o secretário de Obras, Luciano Carvalho.

“Agora, com essa comissão, conseguimos avançar na questão burocrática e assegurar uma independência administrativa que irá refletir em serviços melhores para a população. Esta é a primeira de muitas licitações que a SODF vai lançar”, explica a secretário.

Serviço
Pregão Eletrônico para Registro de Preços
Valor estimado: R$ 22.177.193,24
Data de abertura: 23 de dezembro de 2021
Horário: 9h
Endereço eletrônico: www.comprasgovernamentais.gov.br

*Com informações da Secretaria de Obras do DF



Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem