Membro de facção criminosa é preso pela PMDF na Cidade Estrutural

Um foragido da Justiça foi preso pelos policiais militares do 15º Batalhão na tarde deste sábado (4), na Cidade Estrutural. A PMDF recebeu a informação da Polícia Civil da Bahia que quatro homens fugiram da carceragem de Irecê no último dia 2 e que um deles estava no Distrito Federal em um carro prata. O veículo foi visto na Quadra 01 do Setor Leste.

O foragido não esboçou reação, nem o passageiro que o acompanhava. Dentro do veículo havia R$ 3.949,00 em espécie e nenhum dos suspeitos souberam dizer a origem deste dinheiro.
O carro estava com adulteração nos sinais de identificação, como placa, chassi e etiquetas identificadoras. Pelo número do motor foi possível constatar que o veículo tinha sido roubado em Maceió (AL).
As partes foram encaminhadas para a 8ª DP, onde foi constatado que o foragido faz parte do “Bonde dos Maluco”, uma ramificação do PCC. Ele tem quatro mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico e organização criminosa. O passageiro que o acompanhava não tem nenhum antecedente criminal.
Prefixos de Rotam e do CME auxiliaram na abordagem.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem