PMDF prende dono de munição após discussão na Asa Sul

Um homem que se envolveu em uma confusão na Asa Sul foi preso ao assumir a propriedade de uma munição calibre .40 encontrada, na noite desta sexta-feira (24).
Os policiais do Grupo Tático Operacional 26 (Gtop 26), receberam informação de uma confusão em frente a um restaurante no Setor de Clubes Sul e foram ao local. No endereço indicado havia um tumulto. Um homem foi abordado e em seu bolso foi encontrada uma munição calibre .40.
Um outro homem se identificou como vítima e disse que teria sido ameaçado pelo homem que portava a munição e que havia outros dois homens em um carro de cor prata que teriam apoiado o suposto crime.
Pouco tempo depois, um Fiat/Mobi prata parou nas proximidades e dois homens, que estavam no veículo, foram abordados. Um dos abordados assumiu a propriedade da munição que estava com o primeiro abordado. No interior do carro foram encontrados dois distintivos de agente federal, dois espargidores de gás de pimenta, uma algema, um coldre e uma balaclava. Todos envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem