PMDF recupera veículos em Ceilândia

Um casal foi detido pelos policiais militares do Radiopatrulhamento do 8º Batalhão (RP 28) depois de furtarem um carro em Taguatinga. O proprietário havia esquecido a chave dentro do automóvel e quando retornou para o estacionamento não encontrou o veículo, na madrugada desta sexta-feira (21).
O carro com os dois suspeitos foi abordado na QNN 3 de Ceilândia Norte, às 4h40. A equipe da PMDF fez contato com o proprietário e ele estava registrando o boletim de ocorrência na 21ª DP. O casal foi encaminhado para a 15ª DP, onde foram autuados pelo furto. O veículo foi restituído para a vítima.
Motocicleta encontrada na QNN 21
Na noite desta quinta-feira (20) a equipe da RP 28 abordou um motociclista na QNN 21. Ao consultarem a placa da moto os policiais constataram que ela tinha sido roubada no último dia 3 em Taguatinga. O motociclista foi encaminhado para a 15ª DP, onde foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O detido foi atuado por receptação e ficou à disposição da autoridade judicial para o cumprimento do mandado.

 

 

 

 

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem