PMDF prende dois assaltantes após roubo em comércio em Planaltina.

Policias militares do 14º Batalhão de Planaltina prenderam dois assaltantes após roubo em uma lanchonete em Planaltina, por volta das 2h30 desta madrugada de terça-feira (01/02)

Durante o patrulhamento, a guarnição da RP 3619 foi acionada sobre um indivíduo, usando blazer e calça jeans, teria roubado, utilizando uma faca, dois celulares de duas funcionárias de uma lanchonete na quadra 2/3 da vila buritis.

A equipe intensificou o patrulhamento em busca do indivíduo com tais características. Quando passava em frente a Unidade de Internação de Planaltina, avistou dois indivíduos, sendo que um deles tinha as mesmas características do indivíduo suspeito (blazer e calça jeans). Feita a abordagem nos dois indivíduos, de imediato foi localizado, nas vestes de ambos, duas facas e dois celulares (uma faca e um celular com cada um). Os indivíduos não souberam esclarecer a procedência dos celulares.

Diante dos fortes indícios da autoria do crime os indivíduos foram detidos e apresentados na 16°DP,. Na delegacia as vítimas reconheceram o indivíduo de blazer como o autor do roubo.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem