PMDF recupera bens roubados no Recanto das Emas, após cárcere privado no Riacho Fundo I

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam dois homens pelo crime roubo no Recanto das Emas, por volta das 21h, desta quinta-feira (25).

As equipes do Grupo Tático Operacional (GTOp 31, 47 e 48) receberam a informação sobre um roubo a residência com restrição de liberdade na QN 14ª no Riacho Fundo II, onde a vítima ficou presa das 15h até as 19h, quando conseguiu se desamarrar e informar a polícia sobre o ocorrido.

De posse das informações, e da placa do veículo Fiat Toro roubado da vítima, o serviço de monitoramento feito pela inteligência da PMDF conseguiu localizar o veículo no Recanto das Emas, onde as equipes do GTOp foram ao local e prenderam os dois homens e recuperaram muitos produtos que haviam sido roubados no Riacho Fundo.

Foi recuperado o veículo Fiat Toro, três televisões, um ar condicionado, um micro-ondas, um forno, quatro caixas de som, cinco microfones, roupas, sapatos, garrafas de vinho, uma cafeteira, três cartões de banco, uma makita, uma furadeira, uma fritadeira, dois celulares, além da arma de fogo de fabricação caseira .38 municiada.

Os dois detidos e todos os objetos e a arma de fogo foram apresentados à 27ª Delegacia para registro e restituição.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem