Bela Russa Nails Studio inaugura nova unidade em Brasília

Conheça a técnica de remoção de cutículas  que não usa alicate. Pouco invasiva, essa técnica visa a redução gradativa das cutículas e acabamento impecável por até 4 semanas .

Se você ainda não conhece a nova técnica de fazer unhas que tem ganhado muitas fãs por onde passa agora é a sua grande chance de conhecer o verdadeiro método russo  100% original. Acaba de inaugurar em Brasília a primeira unidade da Bela Russa Nails Studio, o único estúdio de manicure filiado à escola de manicure russa do Brasil. 

Foto: Divulgação


Quem nunca foi fazer as unhas e teve um pequeno corte? Além de doloroso, esse tipo de acidente pode prejudicar o visual das unhas e facilitar o contágio de doenças e infecções. É por isso que a manicure russa tem chamado atenção, pois seus diferenciais são : não usar alicate nem nenhum instrumento de corte , como tesoura e todo o procedimento ser feito à seco, evitando assim a proliferação de fungos e bactérias por não termos um ambiente úmido. 

O aparelho, portanto remove as cutículas apenas fazendo uma esfoliação e retirando as células mortas . Assim, o organismo não se sente agredido e começa a reduzir a produção de cutículas e as indesejáveis peles ressecadas . Para as sócias, Anne Carolinne Vaz e Eveline Parente a ideia de trazer a novidade para o mercado de Brasília  se deu pela própria vivência de uma das sócias, Eveline: “Era bem difícil ter uma experiência positiva com manicures, sempre com machucados provocados pela retirada de cutícula com alicate e dor. 

Então, fui atrás porque também percebi que essa é uma experiência de muitas mulheres e assim a Bela Russa chegou  na capital federal”, finalizou.   Vale ressaltar, que apesar de não utilizar o alicate, o acabamento é perfeito e garante visual impecável para as unhas. O alicate de unha é uma ferramenta extremamente cortante, o que favorece o crescimento contínuo da pele, além de provocar acidentes. Afinal, difícil encontrar alguém que nunca removeu acidentalmente um bife com ele. 

A proposta do método russo é ser menos invasiva, mas ainda sim proporciona um acabamento impecável. A sua durabilidade também é o grande diferencial da técnica, cerca de um mês, unhas impecáveis, sem perda do brilho e descascamento do esmalte. O objetivo da técnica é proporcionar o crescimento de unhas naturais saudáveis e sem o uso de nenhum produto que possa prejudicá-las. Entenda o que é a técnica e saiba como fazer.

O que é o método russo original ?


Faz -se a manicure com aparelho , que é a utilização das fresas para remoção da cutícula , retirando as células mortas e peles ressecadas . Não utilizamos nenhum instrumento de corte , nem tesoura , nem alicate e com isso a mágica da redução de produção de cutículas pelo organismo acontece . 

Além disso , o método é 100% indolor .

Fazemos também uma harmonização  através do tamanho de cada unha e lixamento de acordo com o eixo dos dedos , dando um aspecto de leveza e feminilidade às mãos .

Por fim fazemos a esmaltação em gel , que não pode ser confundido com banho de gel ou unha de gel. 

A esmaltação em gel tem 3 fases :

1ª fase : Base : é ela que vai dar resistência para evitar possíveis quebras da unha natural e permite o crescimento sem a necessidade de nenhum alongamento artificial . A base também nivela as unhas que por ventura tiverem alguns defeitos , como ondulações e afundamentos .

A 2ª fase é a cor . A 3ª fase é o top COAT , que irá proteger o esmalte , mantendo o brilho e evitando que ele descasque por até 4 semanas .

 Venha você também conhecer essa novidade, a Bela Russa fica no Sudoeste. Marque seu horário e tenha a unha dos sonhos. 


Serviço:

Clsw 105 bloco b sala 138 - Platinum Mall - Sudoeste

Fone: 61- 99824- 1087

Instagram: https://instagram.com/ belarussanails?utm_medium=copy_link

Fábio Salvador

email facebook instagram Formado em Administração e pós graduado em Marketing Digital, Gastronomia Internacional, Gastronomia Brasileira e Gastronomia e Ciência dos Alimentos. Amante da gastronomia e aspirante de Confeitaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem