Motoboy acaba preso ao tentar aplicar golpe do cartão de crédito

Um homem de 28 anos foi preso por tentativa de estelionato e receptação de moto furtada, por volta das 15h30 desta segunda-feira (7), nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília.

Policiais militares do Gtop 25 foram acionados pelo Copom para verificar situação de vias de fatos. No local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que afirmou ter recebido uma ligação de um banco, solicitando que o seu cartão de crédito fosse entregue para um motoboy, que já estava na frente de sua residência. A vítima imediatamente suspeitou que se trava de uma fraude.

O motociclista se evadiu do local, sendo acompanhado pela vítima até o aeroporto.

O condutor da motocicleta somente parou após a vítima subir na calçada na pista, em frente ao embarque do aeroporto, impedindo a motocicleta de sair do local e solicitou ajuda para a Polícia Militar.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que a motocicleta utilizada pelo motoboy havia sido furtada no dia 06/06/2014, na cidade de Novo Gama/GO.

As partes envolvidas foram conduzidas à 1ª DP, onde foi registrado o flagrante de tentativa de estelionato e receptação.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem