PM localiza adolescente estuprada por quatro homens e que ficou desaparecida por quase 24h

A Polícia Militar localizou a adolescente de 16 anos que passou a quinta-feira (17) desaparecida em Samambaia. Ela foi localizada por volta das 22h, depois de ficar sem contato com a família desde às 1h30 da madrugada do mesmo dia. A garota contou que, nesse período, foi estuprada por quatro homens.

A adolescente foi encontrada pela equipe do Grupo Tático Operacional do 11º Batalhão (Gtop 31) perto de um posto de combustíveis na QR 502. Ela estava em estado de choque e com ferimentos no corpo.

A garota revelou que não voltou para casa na madrugada porque estava tarde. Sem avisar a mãe, decidiu dormir na casa de uma prima. Ela ia a pé para o local quando foi abordada por um homem em um veículo. Ele teria jogado o carro para cima da adolescente, que foi arremessada para frente e caiu na rua. A jovem acrescenta que dois homens saíram do automóvel e a obrigaram a entrar no veículo.

Ela foi encapuzada e obrigada a seguir com eles. Os homens teriam pegado o celular da jovem para evitar que ela pedisse ajuda. Na sequência, os homens a estupraram. Depois da violência sexual, a adolescente foi abandonada na BR 060. Ela pediu carona e foi deixada no local onde foi encontrada pelos policiais.

Os militares pediram apoio ao Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. A adolescente foi levada para o Hospital Regional de Samambaia, onde foi medicada. A mãe, que passou o dia desesperada pelo desaparecimento da filha, acompanhou os policiais no hospital e na 26ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem