PMDF apreende arma de fabricação caseira e simulacro de arma de fogo em São Sebastião

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 41 Alfa e Bravo (21º Batalhão) foram informados sobre um veículo Renault Sandero de cor branca com cinco pessoas dentro onde uma dessas pessoas estava exibindo uma arma de fogo.

Com essas informações, os policiais viram um veículo com as mesmas características transitando em alta velocidade na avenida principal do Morro Azul, por volta de 20 horas de ontem (15). Aconteceu um breve acompanhamento e o automóvel foi abordado na saída da cidade. Não foi encontrado nada de irregular durante a abordagem pessoal, mas no interior do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e uma arma de fabricação caseira.

Também foram encontrados cartões de crédito. Todos os indivíduos foram levados à 30ª DP onde foi constatado que os cartões localizados pertenciam a uma pessoa vítima de roubo. Três homens foram autuados na 30ª DP e outros dois menores foram autuados na DCA. A vítima do roubo reconhece os envolvidos no crime. Também foram encontradas porções de entorpecente no carro.

 

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem