PMDF prende estuprador que havia raptado uma menor de 13 anos

Policiais Militares do 13º BPM, Sobradinho, efetuaram a prisão de um homem por estupro de vulnerável, neste sábado (19), na região da Nova Colina.
A equipe do GTOP 33 realizava uma abordagem a suspeitos na via pública por volta das 16h40, quando avistaram um casal próximo ao local. A garota demonstrou certo nervosismo ao avistar os policiais, lançando um olhar de angústia e vulnerabilidade aos militares, o que motivou a abordagem prontamente a fim de saber o que estaria ocorrendo de errado com ela.
A garota relatou ter 13 anos e que havia conhecido o homem que estava com ela pelas redes sociais, e que ele a pegou na tarde de sexta-feira (18) em frente ao colégio que estuda e levou para um barraco no Condomínio Nova Petrópolis, onde a abusou sexualmente por diversas vezes.
Uma equipe do GTOP 33 se deslocou até a residência da adolescente para informar o ocorrido a sua família. A mãe confirmou que se tratava de sua filha, e que ela estava desaparecida desde ontem (18).
Os policiais efetuaram a prisão do suspeito imediatamente, que já possui passagens por tráfico de drogas e violência contra mulher, e o conduziram à 13º DP.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem