PMDF prende homem por tentativa de homicídio em Vicente Pires

Policiais militares do 17º Batalhão de Águas Claras prenderam um homem armado por tentativa de homicídio em Vicente Pires, as 23h45 de terça-feira (1).
O prefixo 3767 foi acionado pelo COPOM para verificar uma possível ocorrência de um espancamento na rua 4-A de Vicente Pires.
Ao chegar ao local, a guarnição fez contato com o segurança do bar que informou que no local um cliente alcoolizado arrumou uma confusão com outros clientes, com ameaças e agressões físicas, entrado num veículo gol prata, e teria dito que voltaria para o bar.
Diante do relato, a guarnição entrou em contato com a vítima e solicitou que entrasse em contato com a PMDF caso o suspeito voltasse. Pouco tempo depois o segurança entrou em contato com o comandante da viatura afirmando que o indivíduo voltou ao bar, armado e tentou efetuar disparos três vezes contra ele, no entanto a arma teria falhado nas três ocasiões, vindo a se evadir, a pé, do local.
A guarnição se deslocou com brevidade às proximidades do endereço e de posse das características repassadas pelo segurança foi feito um patrulhamento localizando o autor dos disparos com uma pistola Tauros com 29 munições intactas.
Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, e ele foi conduzido á 8° DP para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem