Proprietário encontra carro roubado em casa com três armas de fogo

Policiais militares do Grupo de Operações de Trânsito (GOT) apreenderam três armas e recuperaram um carro furtado no Recanto das Emas. A equipe da PMDF foi acionada pelo proprietário do automóvel que localizou seu veículo no Setor de Chácaras da Quadra 108, às 14h30 desta segunda-feira (14).
O proprietário do veículo entrou em contato com o suspeito no momento em que ele abastecia o carro em um posto da cidade. O condutor disse que comprou o veículo e ameaçou queimá-lo caso o real proprietário chamasse a polícia.
A equipe do GOT aguardou fora da chácara até o retorno do suspeito. Pouco tempo depois ele foi abordado. Com apoio do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47) foram realizadas buscas na chácara e em outros veículos no local.
Os policiais encontraram, além do veículo furtado, uma espingarda calibre 16, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma espingarda de airsoft, 14 munições e R$ 1.688,00 em espécie.
As partes foram conduzidas para a 27ª DP, onde foi registrado o flagrante de porte e posse ilegal de arma de fogo e munições.
O proprietário relatou que o carro foi roubado no Guará II por cinco homens, um deles armado. Na ocasião o veículo estava sendo conduzido por um empregado seu. O detido encontrado com o automóvel relatou que o carro foi entregue como garantia de pagamento de um terreno.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem