Briga entre mulheres acaba com duas feridas em Planaltina

Uma briga entre mulheres terminou na delegacia após duas terminarem feridas. A desavença aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), em Planaltina. A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no Módulo H do Mestre D’Armas II. Testemunhas informaram que a autora dos disparos tinha fugido em um carro branco.


O veículo com quatro ocupantes foi encontrado na Avenida Goiás. A condutora estava com a mão sangrando e relatou que havia tomado uma facada de outra mulher. Os policiais conduziram a ferida até o Hospital Regional de Planaltina.
Para a surpresa dos policiais a suposta autora da facada também havia dado entrada no hospital, pois ela havia levado um tiro no abdômen. De acordo com a irmã da vítima, o disparo foi efetuado pela motorista do carro branco.
A condutora informou que uma amiga, menor de idade que estava no carro, que atirou em sua desafeta após o ataque com a faca. A jovem confirmou ser a autora do disparo.
A equipe do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão (Gtop 34) fez patrulha no local da briga, mas não encontrou a arma de fogo. Na casa da menor de idade foi encontrada uma munição picotada do calibre 32.
A jovem foi conduzida para a DCA, enquanto as duas irmãs da mulher baleada e as outras três ocupantes do carro foram encaminhadas para a 16ª DP que vai apurar a tentativa de homicídio. As partes não comentaram o que motivou os ataques.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem