Conheça a constelação familiar, ferramenta de autoconhecimento e cura

A constelação familiar é uma ferramenta terapêutica criada por Bert Hellinger. Que busca resolver os desconfortos, desafios e dores do dia a dia, em qualquer área da vida, que ainda podem estar ligados ao histórico familiar e também geracional. Questões profissionais, amorosas, mentais, emocionais, vícios,  Conheça a constelação familiar, ferramenta de autoconhecimento e cura

A constelação familiar é uma ferramenta terapêutica criada por Bert Hellinger. Que busca resolver os desconfortos, desafios e dores do dia a dia, em qualquer área da vida, que ainda podem estar ligados ao histórico familiar e também geracional. Questões profissionais, amorosas, mentais, emocionais, vícios, traumas e desequilíbrios, falta de prosperidade e abundância.

Suas bases são três conceitos conhecidos como as leis do amor, que atuam de forma consciente ou inconscientemente em todos os sistemas de relacionamento, sendo elas, as leis do pertencimento, da ordem e do equilíbrio.

A consteladora familiar Dani Leão explica que " Com a constelação podemos enxergar e resolver questões profundas que muitas vezes se arrastam por gerações. É um movimento de aceitar a responsabilidade sobre a própria vida de maneira clara. E assim promover entendimento e cura", explica. Os atendimentos acontecem presencialmente em Brasília ou on-line para qualquer estado. Indicado para homens e mulheres e com duração média de 2 horas. 

Outras informações e para acompanhar o canal no YouTube: Dani Leão Constelação Familiar 


Instagram: @danileaooficial 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem