PM prende dupla de jovens que furtou casa na Candangolândia

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 anos que furtaram uma residência na Candangolândia. A dupla arrombou o portão de uma casa na QR 1A, por volta das 17h, da quinta-feira (21). Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança instaladas na vizinhança.

Eles estavam acompanhados de mais dois homens. Enquanto os comparsas davam cobertura em um carro estacionado na frente da casa, os bandidos entraram na residência e furtaram um televisor e um botijão de gás. Em seguida, fugiram.

A dona da casa tinha saído para fazer uma caminhada e foi surpreendida quando voltou. Os vizinhos que viram a ação dos criminosos chamaram a Polícia Militar.

A equipe do Grupo Tático Operacional do 25º Batalhão (Gtop 45), responsável pelo policiamento da região, localizou o veículo usado pelos criminosos circulando na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), por volta das 22h.

O condutor e o passageiro foram abordados e reconhecidos como autores do furto. Dentro do carro, os policiais encontraram as ferramentas usadas para arrombar a casa. Os ladrões disseram que tinham vendido os objetos furtados.

A dupla foi levada para a 20ª Delegacia de Polícia. Os comparsas deles não foram localizados pela Polícia Militar.



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem