PMDF prende motorista, aparentemente embriagada, após ela ter se envolvido em acidente

Uma mulher que colidiu seu veículo em outro e tentou fugir foi presa por policiais militares do 25° Batalhão, na noite deste sábado (9), no Setor de Postos e Motéis na Candangolândia.
Os policiais receberam informação que um GM/Onix tinha colidido com um carro próximo às floriculturas no Núcleo Bandeirante e que havia fugido do local do acidente, sentido Plano Piloto, pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).
Os militares localizaram o Onix ainda na EPIA e ordenaram a sua parada com sinais luminosos e sonoros acionados, porém a motorista não parou. Na marginal do Setor de Postos e Motéis na Candangolândia, a motorista bateu no meio-fio e parou.
Durante a abordagem, os militares viram que haviam latas de cerveja vazias no interior do veículo e que a motorista apresentava sinais de embriaguez. A mulher se recusou a realizar o teste do bafômetro. Com base nas evidências, foi confeccionado o auto de constatação da embriaguez e os autos de infrações pertinentes. A condutora, que estava com a CNH vencida desde 2019, foi autuada em flagrante na 21º Delegacia.

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem