Saiba o que é e conheça tratamento realizado com fios de PDO

Normalmente costuma ser uma queixa feminina, mas graças à tecnologia muitos tratamentos existem hoje em dia para dar fim ao famoso umbigo triste, que nada  mais é, que uma flacidez de pele na região do abdômen. As técnicas de aplicação vêm se desenvolvendo e cada vez mais é possível obter resultados significativos sem comprometer a rotina e sem a temida fase pós-operatória, afinal, logo depois de realizar a sessão, os pacientes podem seguir a vida normalmente.



O umbigo triste pode acontecer por inúmeros motivos, entre eles variações de peso; efeitos colaterais de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração; ou até pelo próprio processo natural do corpo. Isso porque, ao longo dos anos, nosso organismo diminui bastante a produção de colágeno e elastina, responsáveis pela firmeza e sustentação da pele. Isso pode ocasionar flacidez em diferentes lugares, inclusive na barriga. E a boa notícia é a técnica feita com fios de PDO que traz resultados satisfatórios e visíveis de imediato. Os fios de PDO são um método de suspensão de tecidos compostos por um material biocompatível e absorvível pelo corpo (polidioxanona) que tem como grande objetivo fazer traves de colágeno que sustentam as estruturas do tecido, reduzindo a carga da pele flácida no local e “suspendendo” a queda do umbigo.

Para a Dra. Patrícia, proprietária da Academia da Face Brasília  o procedimento tem sido bastante procurado e com resultados satisfatórios: “Muitas pacientes procuram a Academia da Face para fazer essa técnica por ela apresentar resultados visíveis logo após o procedimento e por ser indolor, já que a região será anestesiada. Além do colágeno ficar sendo constantemente estimulado nesta região. Porém, é importante que haja um alinhamento de expectativas a respeito do resultado do procedimento, afinal, para que tenha um efeito ainda mais perceptível, é fundamental que ele esteja associado a uma rotina saudável com hábitos alimentares e exercícios físicos diariamente” finalizou. 

Quer saber mais sobre essa técnica, marque a sua consulta e surpreenda-se também! 


Serviço: 

CLSW 105 – Bloco B, loja 26

@academiadafacebrasilia

Fábio Salvador

email facebook instagram Formado em Administração e pós graduado em Marketing Digital, Gastronomia Internacional, Gastronomia Brasileira e Gastronomia e Ciência dos Alimentos. Amante da gastronomia e aspirante de Confeitaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem