Tratamento facial revolucionário contra acne, melasma e rejuvenescimento

Protocolo desenvolvido em 05 etapas pela Dra. Priscila Paim apresenta melhora já na primeira sessão.

Dra. Priscila Paim

Uma pele saudável e bonita é o sonho de muitas mulheres e homens hoje em dia, mas você sabia que isso é possível sen dor e vermelhidão? A clínica Younger acaba de desenvolver um protocolo que inclui 05 procedimentos em uma única visita, já que devido a correria do dia a dia arrumar tempo ficou uma tarefa cada vez mais difícil. O melhor de tudo é que os resultados são acompanhados semanalmente. O protocolo foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar da clínica comandado pela dra. Priscila Paim e tem obtido bons resultados em seus pacientes que aderiram ao tratamento. Ele é  feito em 05 etapas:

-  Limpeza de pele: é de extrema importância realizar limpeza de pele regularmente, o indicado é no mínimo com intervalos de 45 dias até 60 dias, dependendo do tipo de pele. Os benefícios são inúmeros, desde que realizada com um profissional especializado. Ajuda na diminuição do excesso de oleosidade, pois remove as células mortas que se acumulam na camada superficial da pele, restaura e equilibra o Ph da epiderme, que melhora o tônus, deixando-a mais firme e com mais elasticidade, previne o envelhecimento, além de proporcionar uma aparência sempre limpa. 

- Peeling: visa à melhora de marcas, manchas e envelhecimento precoce da pele.Por isso é um procedimento que vem sendo muito procurado por quem quer uma pele mais jovem e bonita. Ele é feito através de esfoliações ou aplicações de substâncias químicas capaz de corrigir marcas, pequenas rugas e manchas, rejuvenescendo a pele. Benefícios: Eliminação de rugas e linhas de expressão; Redução das manchas de idade ou sol; Redução das cicatrizes de acne e acidentes; Renovação das camadas de pele e redução da oleosidade da pele.

- Fotoativadores – Uma opção segura , eficaz e indolor para o rejuvenescimento da pele. Técnica não invasiva feita com um aparelho que utiliza a  cromoterapia e o uso de produtos ativados pela luz, os biofatores celulares, e assim o efeito desejado para uma pele mais uniforme, menos sensível e mais jovem. São 04 etapas: Vermelho para rejuvenescimento, verde para melasma e manchas, azul para acne e a luz amarela para rosácea e dermatite.

- Laser de Diodo em máscaras.

- Luz pulsada: É gerada por um aparelho específico que produz calor na pele e atinge diferentes alvos: a melanina - que, em excesso, causa sardas e manchas, os vasos sanguíneos - no caso, os microvasos da face e colo principalmente - e o colágeno - para tratamento flacidez e rugas. 


Mais informações sobre: 

Laser Escultura – Brasil (laseresculturabrasil.com.br) 

Clínica Younger  - 309/310 Sul – (61) 3244-4545

Fábio Salvador

email facebook instagram Formado em Administração e pós graduado em Marketing Digital, Gastronomia Internacional, Gastronomia Brasileira e Gastronomia e Ciência dos Alimentos. Amante da gastronomia e aspirante de Confeitaria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem