Trio é detido por tentativa de homicídio e tráfico de drogas após fugir de ponto de bloqueio

Três homens foram detidos pelos policiais do 27º Batalhão após acompanhamento no Recanto das Emas, na tarde desta quarta-feira (6). Os policiais realizavam um ponto de bloqueio na via de ligação da cidade com a BR 060, região conhecida como “Fazendinha”, quando a equipe da PMDF viu o carro suspeito realizando uma manobra brusca para evitar a abordagem.
Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico (GTM 47) seguiram o veículo que foi em alta velocidade pela BR 060, DF 001 e em uma estrada de terra próxima à Unidade de Internação do Recanto das Emas.
Durante o percurso, os indivíduos que estavam no veículo realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Na altura da quadra 102, foram interceptados por uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 47), momento em que ocorreu novos disparos, sendo revidado pela equipe, vindo a acertar o veículo em fuga e os três ocupantes.
Os suspeitos foram socorridos pelos policiais e pelo CBMDF. Um foi encaminhado para o Hospital Regional de Ceilândia, outro para Taguatinga e o terceiro para Santa Maria.
O GTM 47 refez o percurso feito pelos suspeitos e encontraram um revólver calibre 38, com duas munições intactas e três deflagradas, uma garrucha com uma munição deflagrada e 500g de maconha.
Na 27ª DP foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

 



Fonte: Polícia Militar do Distrito Federal - Ocorrências da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem