Winner lança máscaras cirúrgicas descartáveis antivirais


Winner lança máscaras cirúrgicas descartáveis antivirais

 Referência em paramentação médico hospitalarhá mais de 20 anos a Winner Indústria lança a primeira máscara antiviral descartável
do mercado nacional.

Disponíveis nas cores branca e verde, contacomtripla camada de proteção. Entre os materiais, revestimento Spunbond e dupla camada aditiva antiviral e ainda o filtro Meltblown, com material hipoalérgico e antilátex. A eficiência antiviral é comprovada através de laudos laboratoriais.

“Decidimos lançar essa novidade no outono período mais frio em todo o Brasil para oferecer proteção ao público médico hospitalar e ainda à população em geral. Mesmo com a queda do Covid-19 este período é propício para gripes, resfriados. Com a nossa nova máscara todos esses vírus são inativos, não há contato com o nariz e a boca. É uma produto imprescindível e com alta tecnologia”, explica Renan Cid, CEO da Winner Indústria.

         Com envio para todo o Brasil, as máscaras custam R$ 39,90 e as caixas contém 50 unidades, compras no site www.winnerindustria.com.br.  Os pagamentos via pix contam com 3% de desconto e há opção de parcelamento para os produtos em até 4 vezes nos cartões de crédito.
 
A empresa conta ainda com  linha diversa  de vestuário e hotelaria médico-hospitalar, kits cirúrgicos, aventais, campos, pro-pé, macacão, toucas, proteção facial, a máscara KN 95 e também as máscaras descartáveis faciais cirúrgicas coloridas, estampadas mais famosas da internet com mais de 40 modelos disponíveis para homens, mulheres e crianças.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem