Brasília recebe corrida de rua com degustação de vinho

Arte divulgação 

Estão abertas oficialmente as inscrições para a Wine Brasília Run, a primeira corrida de rua do Distrito Federal em que os participantes bebem vinho ao longo do percurso. A etapa brasiliense do evento de tradição europeia será de seis quilômetros e incluirá seis vinhos diferentes, como o espumante branco brasileiro 1913 Sparkling Brut, e mais um vinho de cada país (Chile, Itália, Argentina, Espanha e França).

A pré-inscrição contou com mais de 7 mil interessados, número considerado acima das expectativas para o sócio da Wine Just, Well Braga, representante da empresa brasiliense que vende vinhos para todo o Brasil e é a patrocinadora das bebidas, exclusivas da importadora Del Maipo, que serão oferecidas no evento. “A corrida será um momento de confraternização que atrai esportistas e amantes do vinho de todo o país. Isso significa que é uma ótima oportunidade para fomentar a cultura do vinho, principalmente no Centro-Oeste, e também divulgar a produção nacional”, afirmou.
 
O kit para os inscritos contém uma garrafa do espumante brasileiro, número de inscrição e medalha de participação. Outro atrativo previsto é o estande Don Vitório, famoso por participar do maior churrasco do mundo, realizado na cidade de Goiânia, que bateu recorde ao servir mais de 52 mil porções de carne. A vila gastronômica da Wine Brasília Run contará ainda com foodtrucks, venda de vinhos de origem internacional, e a participação das bandas Jambalaia e Orquestra Quadrafônica.
 
Para mais informações, clique aqui.

Wine Brasília Run
Quando: 10 de setembro de 2022
Onde: Brasília (DF)
Quanto: R$260,00 (inteira) ou R$195,00 (com a doação de um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível, exceto sal)
Inscrições, clique aqui.
Postagem Anterior Próxima Postagem