Pôr do sol e cerveja gelada: venda de ingressos para o Corona Sunsets Brasília tem início amanhã (31)

Corona Sunsets_Image Dealers

A Funn e a Influ Produções, em parceria com a cerveja Corona, vão trazer a Brasília um de seus eventos mais icônicos, o Corona Sunsets. Famosa por atrair o público para contemplar o pôr do sol e apreciar os momentos em conexão com a natureza, a experiência ocorre no dia 24 de setembro, à Beira Lago, no Setor de Clubes Sul, em uma estrutura montada para que o público possa apreciar a boa música e uma cerveja gelada com limão. A venda de ingressos será online e tem início amanhã, 31, pelo site da Ingresse (www.ingresse.com).

Ainda não há informações sobre as atrações confirmadas para a capital, mas a edição de Belo Horizonte, realizada no dia 6 de agosto, contou com a presença de Rooftime, Carol Emmerick, Vavá, Lauro Malloy e Kingdom. A festa contempla o público fã de música eletrônica.

Sobre o Corona Sunsets

Presente em Brasília desde 2015, a festa Corona Sunsets se popularizou em São Paulo e no Rio de Janeiro, e o sucesso se alastrou por diversas capitais do Brasil. O evento também está presente em diversos países, como Estados Unidos, México, Itália e Colômbia.

Serviço:
Corona Sunsets Brasília
Quando: 24 de setembro, a partir das 15h
Onde: Beira Lago
Quanto: A pré-venda geral (31/8) sai por R$90  
*valores sujeitos à alteração sem aviso prévio
Mais informações: Acompanhe @funnentretenimento
Postagem Anterior Próxima Postagem