Nos dias 17 e 18 de setembro, no Valparaíso Center Shopping, acontece o evento “DNA DE GIGANTE ” no Brasil Center Shopping em Valparaíso de Goiás. André Nunes é especialista em VENDAS, empreendedorismo, alta performance para empresas, negócios e treinamento para times de vendas.
No evento compartilha sua vivência profissional e também o MÉTODO para gerar mais valor e vendas para empresas, profissionais liberais, aumentarem sua lucratividade, desempenho e faturamento. Inscrições e ingressos:
https://sun.eduzz.com/1535502?a=80611522
É também autor e escritor do livro “DNA DE GIGANTE - TRANSFORME EMOÇÃO EM VENDAS”. Com passagens profissionais de destaque em empresas nacionais e internacionais como: Telefonica - Vivo, Blackberry, Bridgestone e Sherwin Williams. Eleito o mais jovem e melhor gerente da M.Officer Brasil, reconhecido como o melhor vendedor pela Chevrolet, Fiat e Citroen Brasília.
Mais sobre André Nunes, o Gigante
Responsável pelo Instituto de Gigantes. Criador dos 4 estados comportamentais para ser gigante. O método alcançará resultados exponenciais para clientes diversos como concessionárias, construtoras, academias, shoppings centers, supermercados, faculdades, drogarias, restaurantes, segurança, vestuário e também outros empreendimentos.
Suas palestras e treinamentos acontecem em diversas cidades e estados em todo o Brasil, alcançando centenas de pessoas que buscam desenvolvimento na vida e nos negócios.