Dança, poesia e música com entrada gratuita em Águas Claras


 

Dança, poesia e música com entrada gratuita em Águas Claras


Um verdadeiro transbordar artístico e cultural toma conta da cidade vertical do Distrito Federal. O Teatro dos Ventos, escola e espaço cultural continua com ampla programação gratuita e aberta a todos, localizado no Edifício Duo Mall, na Rua 19 norte em Águas Claras. Categorias distintas como Fanfarra, Sarau Multidisciplinar, Sonora compõem a programação. O Sarau é um palco aberto e gratuito para apresentação do público presente que queira se apresentar.

No dia 17 de setembro ás 18 horas, o artista Victor Palazzo apresenta sua performance 4 Elementos. Que une poesia e dança através da corporalidade do wushu e do ballet. A obra fala sobre a diversidade como algo inerente á natureza seja como complexidade de informações, relações, sentimentos e elementos que compõe a vida. A classificação é livre e a apresentação dura 10 minutos, abraça as atividades do Fanfarra. 

Também no dia 17 de setembro ás 20 horas é a vez de muita música com o cantor Cairo Vitor, no show Porto Musical. O carro chefe é uma viagem entre músicas de repertório próprio para violão solo. Com duração de 40 minutos, a classificação é livre faz parte das atividades do Sonora. 

Já no domingo, 18 de setembro a artista Mylena Edna Oliveira, se apresenta ás 18 horas. Em uma performance inédita em que o princípio do movimento é a maleabilidade da água. Uma investigação de movimentos fluidos e contínuos que envolvem o público na sensação de boiar em um rio. É um projeto solo de pesquisa de movimentos casados da dança afro dos orixás com a dança contemporânea. A classificação é livre, a apresentação dura 8 minutos. Compõe a programação do Fanfarra (Sarau Multidisciplinar). 

Ainda no domingo,18, ás 20 horas, a artista Andressa Sousa mostra ao público o show One Night in New York, que traz uma atmosfera da antiga New York, com muito jazz standart muito popular nos anos 20. A classificação é livre e o show dura o tempo suficiente para inebriar o público e também integra as atividades do Sonora. Toda a programação e atividades contam com o apoio do FAC (Fundo de Incentivo á Cultura do Distrito Federal). 

 Outras informações no Instagram @teatrodosventos
Postagem Anterior Próxima Postagem