Programação cultural gratuita em Águas Claras neste final de semana


Música, performance e poemas tomam contam do Teatro dos Ventos este final de semana em Águas Claras. O espaço multicultural e escola fica localizado na Rua 19 Norte, no Edifício Duo Mall, toda a programação é gratuita e aberta ao público.


No dia 24 de setembro, ás 18 horas a artista Juh Sagmeister apresenta sua performance e poemas, falando sobre sua experiência com processos identitários e explorando a visão pessoal sobre si e também, sobre o mundo.  A apresentação faz parte da Fanfarra (Sarau Multidisciplinar), conta com 15 minutos de duração e a classificação indicativa é livre. O  Sarau é um palco aberto e a  programação é aberta ao público presente para que também possa se apresentar.


Também no dia 24 de setembro, às 20 horas quem se apresenta é o rapper Amaro. O repertório conta ainda com canções importantes da carreira do cantor. O show faz parte da programação do Sonora, conta com 30 minutos de duração e a classificação indicativa também é livre.


 No dia 25 de setembro, a artista Laura Moreira apresenta seus Poemas de Resistência a partir das 18 horas. A atração dura 15 minutos e a classificação indicativa é de 14 anos. A atividade faz parte da programação da Fanfarra (Sarau Multidisciplinar). O Sarau é um palco aberto e a programação é aberta ao público presente para que também possa se apresentar.


Encerrando as atividades do final de semana, o artista Léo Bleggi apresenta suas composições musicais autorais no violão solo, no show Rotas Estreitas,  também no dia 25 de setembro às 20 horas.  O trabalho é um recorte do violonista, arranjador e compositor que traz à tona suas inquietações musicais e também artísticas. Foi gestado durante os últimos dez anos e é o primeiro trabalho de violão solo do artista. Com classificação indicativa a partir de 10 anos, a apresentação dura 33 minutos e compõe a programação do Sonora.

Todas as apresentações contam com o apoio do FAC (Fundo de Incentivo á Cultura do Distrito Federal). A programação cultural do Teatro dos Ventos está disponível no Instagram @teatrodosventos


Postagem Anterior Próxima Postagem