Sparkling Festival desembarca em Brasília

Evento de espumantes que celebra o Verão será no Museu de Arte. 

Foto: divulgação 

Depois de passar pelo Rio de Janeiro e São Paulo, o Sparkling Festival desembarca em Brasília. Serão dois dias de evento com degustação de espumantes e vinhos de verão e também com expositores de gastronomia, música e uma agenda de atrações culturais.

Nos dias 3 e 4 de dezembro, o Museu de Arte de Brasília receberá o evento mais borbulhante do momento! O frescor, os momentos descontraídos dos finais de tarde de verão e as ocasiões para celebrar a vida: essa é a atmosfera do Sparkling Festival.

É um ótimo momento de aproximação do público com a marca e possiblidade de venda em maior volume, pois a prova do produto é fator decisivo na tomada de decisão de compra. Serão quase 30 vinícolas, além de expositores gastronômicos e da economia criativa.

Com o ingresso, o visitante recebe uma pulseira que dá direito a 3 horas de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras e ganha uma taça de cristal oficial do evento. O valor do ingresso é de R$ 120,00 no 1º lote.  

O lançamento do evento ocorreu em 2019 nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo com sucesso absoluto de público. O carro chefe do evento são os espumantes e vinhos leves com muita música e arte, idealizado para um público mais jovem e descolado que aprecia o requinte e a sofisticação

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, através do site Ingresse, pelo link: https://www.ingresse.com/sparkling-festival-br e dão direito a 3h de degustação dos rótulos das vinícolas expositoras, além de uma taça de cristal oficial do evento.

SERVIÇO:
Sparkling Festival Brasília
Data: 3 e 4 de Dezembro
Local: MAB - Museu de Arte de Brasília (SHTN Trecho 1, projeto Orla Polo 03, Lote 05, SHTN Trecho 1)
Postagem Anterior Próxima Postagem