GRUV é responsável pela comunicação da “Copa do Mané”

Gestão da comunidade de influenciadores foi realizada pela GRUV; confira os detalhes do evento de transmissão da Copa do Mundo 2022.

Copa do Mané. Créditos: Shake It

O Mané Mercado, complexo gastronômico com cerca de 17 restaurantes, localizado no coração de Brasília entre o Ginásio Nilson Nelson e o Estádio Nacional de Brasília, receberá o mais novo evento da R2, que conta com colaboração nas ações de comunicação da Agência GRUV: a Copa do Mané.

O evento trará as transmissões de todos os jogos da Copa do Mundo 2022, principalmente, os jogos da Seleção Brasileira. Em dias de jogos do Brasil, além da transmissão, acontecerão shows dentro do espaço Mané Mercado e do Ginásio Nilson Nelson. Algumas das atrações confirmadas são: Léo Santana, Xande Avião, Dennis DJ, Nattan e Mari Fernandez. Novas atrações serão anunciadas conforme a Seleção Brasileira subir de fase na Copa.

A GRUV foi a responsável por gerenciar a comunidade de influenciadores que faz parte da comunicação do evento. Tal comunidade vem sendo desenvolvida desde que a R2 se tornou cliente da GRUV em 2020 e seus membros são escolhidos por passarem valores que são pilares da R2, como sustentabilidade, diversidade e pluralidade. Pessoas diversas que possuem todos os tipos de gosto musical.

Os influenciadores que fazem parte da comunidade são instruídos e possuem total liberdade para produzir conteúdo do jeito que preferem e que acreditam que combina com seu perfil. “O intuito de gerenciar uma comunidade assim é dar visibilidade e converter o público a participar do evento, de modo natural. Por isso prezamos pela pluralidade de influenciadores e diversidade de conteúdo”, comenta Gabriel Lira, cofundador da GRUV.

A comunidade contempla 22 influenciadores de Brasília, onde 20 temas diferenciados foram abordados, dois por semana. Até o momento, 115 mil pessoas foram alcançadas organicamente, em 650 stories atingindo o número de 700 interações com os conteúdos e 2500 cliques no link do evento.

A venda de ingressos para o evento está disponível no aplicativo da R2 a partir de R$ 96,00. O Mané Mercado é 100% coberto e não aceita reservas de mesa durante a Copa do Mané.
 
Serviço:
Ingressos: clique aqui ou pelo aplicativo da R2.
Evento: Copa do Mané 2022
Classificação: 16 anos. De 12 a 16 anos incompletos, poderão entrar acompanhados de um maior de 18 anos apenas mediante apresentação de duas autorizações dos genitores ou responsável legal reconhecidas em cartório contendo os dados do acompanhante, dos genitores e do adolescente. As duas vias devem ser originais e autenticadas, não serão aceitas cópias.

Menores de 12 anos apenas com um dos genitores ou responsável legal que deverá permanecer junto ao menor durante todo o evento.

Endereço: Mané Mercado - ST, SRPN Trecho 1 - Asa Norte, Brasília - DF, 70070-701

Sobre a GRUV: Com o objetivo de emocionar pessoas por meio de ações de comunicação, marketing e design, com alto potencial de compartilhamento, a GRUV foi criada em 2016. Com 63 colaboradores, a empresa faz com que marcas desafiem o normal por meio de suas campanhas. Presente em mais de 10 Estados e com escritório no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e também em São Paulo, a GRUV pega conceitos emprestados das startups, nos quesitos: agilidade, trabalho horizontal e multidisciplinar. A empresa conta com clientes em seu portfólio, como: Monster, Heineken, Uber, Not Co, Flamengo, Chivas, Beefeater 99, Absolut, Festival Na Praia, Fest Verão, Surreal, Skol Beats, entre outros. Clique aqui para saber mais sobre a empresa.
Postagem Anterior Próxima Postagem