Jogo, samba, carnaval e funk no BudX

Sexta-feira tem jogo, samba e carnaval. Sábado tem funk com FP do Trem Bala. Evento acontece no estádio Mané Garrincha. 

Samba Urgente - divulgação 

Um final de semana que promete grandes emoções no BudX. Na sexta-feira, 09/12, tem Brasil nas quartas de final, contra a Croácia e em seguida, muito samba e carnaval com o grupo Samba Urgente e os blocos Divinas Tetas, Aparelhinho, Desmaiô e Patubatê. Sábado, 10/12, é dia de festa no ritmo do funk, com FP do Trem Bala, Carol Emmerick e muito mais. O BudX acontece no estádio Mané Garrincha e os ingressos estão à venda no link: www.sympla.com.br/produtor/influproducoes.

Programação de 09/12 e 10/12

Sexta-feira (09/12) – Brasil x Croácia - Samba Urgente + Blocos – A partir das 10h

Vai sextar cedo no BudX. A partir das 10h da manhã, os portões do estádio Mané Garrincha abrem para receber a torcida naquela vibe rumo ao hexa! A seleção brasileira enfrenta a Croácia, às 12h e após o jogo, tem Samba Urgente e os blocos Divinas Tetas, Aparelhinho, Desmaiô e Patubatê. Vão ser 12h ininterruptas com tudo que o brasileiro mais gosta: futebol, samba e carnaval. O evento está programado para terminar à meia-noite.

Sábado (10/12) – Bondinho do FP do Trem Bala + Carol Emmerick – A partir das 22h

Sábado é dia de festa no BudX com o bonde do FP do Trem Bala. O funkeiro carioca é o dono do hit “Vamos Pra Gaiola”, uma parceria com o cantor Kevin O Chris. “FP” são as iniciais de Felipe Pereira; “Trem Bala” é por causa do “ritmo louco” que dita a sua música. O carisma e o gingado são naturais e conquistam todo mundo.

Outra atração é a carioca Carol Emmerick que já tocou para 150 mil pessoas no Rock in Rio e levou sua vibe solar para vários países como EUA, Portugal. Austrália e Rússia. Também é responsável por animar algumas das festas mais concorridas do Rio de Janeiro. Completam o line-up de sábado os DJs Nice Moanna, Futuro, Vini e Kthu (Coletivo Índios) e DuMorera. O evento encerra às 6h da manhã.

O BudX, evento da cerveja Budweiser, está sendo realizado em sete capitais do Brasil durante a Copa do Mundo Fifa. Em Brasília, estão programadas festas para os dias de jogos do Brasil e em todos os finais de semana durante o período. O porão do Mané Garrincha vai receber mais de 40 atrações musicais.

Os jogos são transmitidos em telão com visão 360º e a programação inclui ainda estúdio de tatuagem, campeonatos de pebolim, espaço para troca de figurinhas, quadra para partidas de 3x3, estações exclusivas para a produção de conteúdo, cardápio variado para alimentação, loja com itens personalizados, brindes e, logicamente, muita Budweiser.

Confira a programação da semana e a programação já confirmada no BudX:

09/12 -Brasil x Croácia + Samba Urgente + Divinas Tetas + Aparelhinho + Desmaiô + Patubatê

10/12: FP do Trem Bala + Carol Emmerick + Vini e Kthu (Coletivo Índios) + Futuro + Du Morera

17/12: Makossa com Black Alien

18/12 (Final da Copa do Mundo): Samba Urgente + Doze por Oito

SERVIÇO:
Local: Estádio Mané Garrincha
Data: 19/11 a 18/12
Instagram: @budx_bsb
Classificação: 18 anos
Postagem Anterior Próxima Postagem