Projeto Social Dandara Zumba inicia atividades com turmas cheias

No último sábado, 22 de abril, aconteceu o lançamento do projeto Dandara Zumba em São Sebastião, com a presença de diversas lideranças comunitárias da região e ainda a apresentação da dupla sertaneja Amanda e Milene. 

 Todas as vagas para as aulas de ginástica e zumba foram preenchidas. Uma vez por mês ainda acontece uma roda de conversa aberta com a nutricionista e também a psicóloga para atender a comunidade local, até julho. Toda a equipe do projeto é composta apenas por mulheres. 

“Tivemos 148 mulheres interessadas para somente 60 vagas. Com isso entendemos a importância de cuidar das mulheres da nossa região e ainda ajuda-las a se cuidarem fisicamente e emocionalmente. Tudo isso é muito importante, é a missão do trabalho social e a nossa”, explica Patty Oliveira, organizadora.

Kelly Oliveira presidente do Instituto Dandara explica que “Esse é um projeto importantíssimo em nossa comunidade carente, onde nossas mulheres sobrevivem dia a dia na luta para manter sua família, podem com essa iniciativa cuidar também de si”, finaliza. 

O Instituto de Arte, Cultura, Esporte e Lazer com o apoio do Instituto Movimenta São Sebastião, Espaço Sideral e Instituto Dandara são responsáveis pela ação, que conta ainda com o fomento do Ministério das mulheres com emenda da deputada federal Paula Belmonte.

Ficha Técnica:

Ficha Técnica: 

Coordenação Executiva: Patty Oliveira 

Supervisão geral: Kelly Oliveira  

Supervisora Administrativa: Cristiane Martins

Elaboração do projeto: Espaço Sideral 

Realização: Instituto de Arte, Cultura e Lazer de Brasília.

Parceiros: Instituto Movimenta São Sebastião, Instituto Dandara

Fomento: Ministério das Mulheres / Governo Federal

Nutricionista: Gabriela Cristina

Psicóloga: Marlucia Faustino 

Professora de Zumba: 

Professora de Ginástica: 

Monitora: Antônia Reis

Assessoria de imprensa e comunicação: Vanessa Castro

Fotografia: Bete Rodrigues 

Programação visual: Ricardo Caldeira

Mídias Sociais: Estela Sena

Videografia: Ângela Rodrigues

Postagem Anterior Próxima Postagem